segunda-feira, 16 de abril de 2012

DISTRITO 4730 É DESTAQUE NO MUNDO ROTÁRIO

Sueli e Romualdo Inckot,
Governador do Distrito 4730

O Distrito 4730, com muito orgulho, receberá a Menção Presidencial e o seu reconhecimento das mãos do Presidente do Rotary Internacional Kalyan Banerjee, em Bangcoc, Tailândia, a realizar-se entre os dias 6 e 9 de maio do corrente. Apenas 15 distritos, dentre os 532 espalhados pelo mundo, foram reconhecidos e elegíveis para receber esse prêmio especial.
O companheiro Governador Romualdo Inckot e sua esposa companheiraSueli, estão irradiando felicidade e alegria por colocarem o Distrito 4730 entre os 15 melhores distritos do mundo e agradecem com seus corações abertos, aos governadores assistentes, coordenadores e membros da equipe distrital, aos presidentes e conselhos diretores dos Rotary Clubs. Agradecem a todas as companheiras e companheiros igualmente de corações abertos de todo o Distrito.
“Tal reconhecimento só foi possível, graças ao nosso bom Deus e pelo trabalho e desprendimento de cada companheira e companheiro do pujante distrito 4730. Sem a cooperação de todos vocês nada disso teria acontecido. Parabéns a todos e o nosso muito, muito Obrigado!” disse o governador Inckot.
Abaixo, trechos da correspondência recebida pelo nosso competente Governador Inckot:
“Parabéns por ter alcançado as metas de contribuição à Fundação Rotária e de quadro associativo estipuladas pelo presidente Kalyan Banerjee na Menção Presidencial. Você está convidado a subir ao palco da Convenção Internacional em Bangcoc para receber o reconhecimento. Leia este comunicado na íntegra e observe que todos os locais mencionados estão no IMPACT Forum.
Sua conquista o qualifica a ser reconhecido no palco da Convenção. 
Na terça-feira, 8 de maio, você deverá chegar no “backstage door” (atrás do palco) do Challenger Hall 1 no máximo até às 15h00 para o ensaio com o presidente Banerjee, que será das 15:15 h às 15:35 h. Como a foto oficial será tirada nesta ocasião, vista traje social de cor preta, marrom, cinza ou azul, sem estampas. Durante o ensaio,  será indagado se terá um acompanhante consigo na área reservada, e será informado quanto ao local e horário de encontro logo antes da cerimônia de entrega do prêmio.
A entrega do prêmio da Menção Presidencial será feita pelo presidente Banerjee na sessão plenária da quarta-feira, 9 de maio, entre as 09h15 e 11h45. O Presidente o chamará ao palco para receber o prêmio.”
Texto e colaboração: EGD 2003-04 Ernani Augusto Brescianini

Nenhum comentário: