segunda-feira, 23 de julho de 2012

COMIC MOVIMENTA INTERACTIANOS DE TODO O PAÍS


De 19 a 22 de julho de 2012 foi realizada em Curitiba-Araucária, a XIII COMIC – Conferência Multidistrital de Interact Clubs do Brasil. A COMIC do PINGUIM, como foi foi carinhosamente denominada por todos os participantes.

O encontro reuniu em torno de 400 jovens de clubes de Interact de todo o Brasil, sob a responsabilidade do Distrito 4730. E foi um sucesso!

Para quem não sabe o que é, COMIC (Conferência Multidistrital de Interact Clubs) é um evento que abrange os Interacts do Brasil inteiro, que assim como os outros eventos, tem palestras, brincadeiras, festas, mas com algumas diferenças, pois o evento é de nível nacional permintido aos jovens fazer amigos desde o Sul até o Norte do Brasil, assistir palestras com pessoas importantes de outros estados, além de aprender com muita diversão. Afinal são jovens!!!!

O encontro foi emocionante, principalmente na noite do dia 20 de julho, com transmissão de posse do novo Conselho Diretor, com a presidência da jovem Gabriela Bewiahn Beer, do Intercat Club de Blumenau, e, contando com a presença da Representante Distrital do Rotaract 4730, Angela Weber, do Chairman distrital de Rotaract do Distrito 4730 para o ano de 2012/2013, Orandi Almeida, do representante Distrital de Interact 4730, Marquistei Medeiros e do entusiasta número um desta nova geração de, quiçá, futuros rotarianos, o Governador do Distrito 4730, Arlindo Venturim.

Um evento e exemplo grandiosos, de verdadeira ação de cidadania destes jovens que serão com certeza, o futuro de nossa Nação!

Veja fotos do evento.
Visão geral dos participantes, na abertura do evento
Governador do Distrito 4730, Arlindo Venturim
Novo Conselho Diretor da OMIIC Brasil



Nenhum comentário: