quarta-feira, 30 de novembro de 2011

POSSE NO CONSEG DO ÁGUA VERDE

Nova diretoria do Conseg, que foi empossada
O Conselho Comunitário de Segurança do bairro Água Verde se reuniu no último dia 21 em um condomínio na rua Rio Grande do Sul, há 100 metros do Shopping Água Verde. Os participantes discutiram os problemas de segurança do bairro e apontaram como fato preocupante o pequeno número de viaturas e policiais no bairro.

Nos próximos dias diretores do Conselho vão se reunir com autoridades civis e militares para pedir mais policiais e viaturas para o bairro. Segundo o presidente André Átila Bonilauri, “não é possível que o bairro Água Verde, com mais de 70 mil moradores, tenha um número tão reduzido de policiais e viaturas. A população quer o aumento no número de policiais civis e militares no bairro, além de mais viaturas, para melhorar a segurança”.

Presentes à cerimônia de posse
Na oportunidade houve a transferência de cargos da diretoria. O ex-presidente José Gil desejou sucesso no trabalho dos novos diretores do Conseg Água Verde e prometeu apoiar os trabalhos e ações a serem organizadas em breve. O presidente eleito, André Átila Bonilauri, anunciou a realização em breve do “Dia da Comunidade”, com ações na área de saúde e segurança pública, além da publicação de um manual de segurança para os moradores, e pesquisa de opinião sobre segurança junto à comunidade do bairro.

O Rotary Club de Curitiba Rebouças esteve prestigiando o evento, com o seu presidente, Orandi Almeida, o vice-presidente, Carlos Alberto Vidal e o administrador de Clube, Paulo Rosa.

Nenhum comentário: