segunda-feira, 28 de novembro de 2011

ROTARY REBOUÇAS COMEMORA O NATAL

O Rotary Club de Curitiba Rebouças realizou, no último dia 26 de novembro, a sua festiva de natal, reunindo os associados, seus familiares e alguns membros do Rotaract Club de Curitiba Rebouças.

Diferentemente de anos anteriores, quando o clube se deslocava para algum restaurante, neste ano a organização privilegiou o companheirismo, e os membros do clube levaram a comida, bebida e sobremesa que mais lhe agradavam, sob a coordenação da companheira Gisele Dias.

A decoração primorosa foi um dos pontos altos da festa, assim como a organização e o comando das brincadeiras, tudo isso a cargo da companheira Alice Papini Gomes. 

Todos os companheiros, de alguma forma, contribuíram para o sucesso da festa, que foi muito elogiada por todos os que compareceram.

Há que se destacar a tradicional troca de presentes, onde se escolhe um presente às cegas, em uma mesa previamente preparada e pode-se trocar compulsoriamente por outro que já tenha sido escolhido. A diversão é garantida.

Para as crianças, a parte mais marcante da festa foi a chegada do papai noel, interpretado pelo companheiro Moacir Gomes, o que emocionou crianças e adultos presentes.

A todos os companheiros do Rebouças, os parabéns pela festa emocionante, com a certeza de que o companheirismo que nos é peculiar será cada vez maior entre as nossas famílias.




Nenhum comentário: