segunda-feira, 7 de novembro de 2011

II ODIC REALIZADA COM SUCESSO



Caravana de Piên, a maior da II ODIC
Como parte das Comemorações da Semana Mundial de Interact Clubs, aconteceu II ODIC - OLIMPÍADAS DISTRITAIS DE INTERACT CLUBS, do Distrito 4730, organizado pelo Interact club de Curitiba Rebouças.

Com o objetivo de objetivo de unir os clubes de Interact do distrito, assim como promover a união, a prática de esportes e, principalmente, a liderança, o evento ocorreu no espação cedido pela Paraná Esportes, no bairro Tarumã e contou com a presença de mais de 60 adolescentes, dos clubes de Curitiba: Rebouças, Santa Felicidade, Leste, Sítio Cercado, Bom Retiro, Oeste; de Piên, de onde veio a maior delegação, com 27 pessoas ao todo; Guaratuba e Pinhais.

Orandi Almeida, rotariano, e o presidente do evento
Leandro Gonçalves Xavier
Com tempo bom e muito companheirismo, até mesmo os imprevistos foram superados com muita disposição e bom humor, em uma programação esportiva onde a vitória era o que menos importava, já que o espírito de amizade dominou todo o evento.


Cabe ressaltar o grande trabalho da organização do evento, a cargo de Lendro Gonçalves Xavier e Marquistei Medeiros, do Interact Club Rebouças, que arregaçaram as mangas e fizeram um excelente trabalho, que também contou com a participação ativa e não menos importante da Jessye Costa Salles, Amanda Kato, Thaianny Araújo, João Pedro Gnoato e do Diego Matheus Carlota.

A todos, organizadores e participantes, os parabéns pela realização,q ue foi muito importante para o movimento interactiano e para o Distrito 4730 de Rotary.


disputas esportivas
momentos de descontração
Bruna Valenthina também aproveitou muito

Nenhum comentário: