terça-feira, 19 de outubro de 2010

VISITA DO GOVERNADOR

No dia 14 de outubro último, o Rotary Club Curitiba Rebouças recebeu a visita oficial do Governador do Distrito 4730, Alcir Sperandio, que veio conferir as ações e os projetos realizados e em andamento.
Foram feitas as reuniões de praxe e cerimoniais, mostrando-se o Governador bastante satisfeito com o relatório das atividades apresentadas, que qualifica o Rebouças como um dos clubes mais ativos do Distrito 4730.
Ressaltou, todavia, o Governador, a necessidade de maior divulgação destas atividades e projetos, não apenas internamente, mas no âmbito dos demais clubes rotários e para a comunidade em geral.
Principalmente pelo fato de que há, ainda, um grande desconhecimento por parte da comunidade, mesmo da parcela da comunidade assistida pelo movimento rotário, do que seja, efetivamente, um Rotary Club e qual o seu papel na sociedade.
Algumas visitas ilustres de outros clubes e mesmo da sociedade civil marcaram o evento, que foi tratado como uma reunião festiva, reunindo um número de pessoas bastante superior ao que comparece às reuniões ordinárias.
Entre estes visitantes, o presidente da Câmara de Comércio Brasil Portugal do Paraná, José Brandão Coelho, que veio acompanhado da equipe da TV Comunitária CWBTV, que fez a cobertura do evento, através do programa chamado VIAS CRUZADAS, apresentando-o pelo canal 5, da NET e 72 da TVA, além da própria internet.
A seguir, apresento o link da programação onde está inserida a cobertura do evento.

Nenhum comentário: