sexta-feira, 1 de julho de 2011

PAULO ROSA É HOMENAGEADO PELO ROTARY REBOUÇAS


Presidente Carlos Alberto Vidal recebe
homenagem de Luciano Biasi,
futuro companheiro do clube
Anfitriã da noite, Alice Gomes
também é homenageada
Na noite de ontem (30/06), o Rotary Club de Curitiba Rebouças realizou uma reunião diferente. Última reunião da gestão do companheiro Carlos Alberto Vidal, foi realizada à noite, em uma festiva sob a responsabilidade dos companheiros Alice Papini Gomes e Moacir Gomes, que, além de organizarem o evento, brindaram os participantes com uma deliciosa dobradinha e uma sopa de capeletti.
Pulo Rosa recebendo certificado
do presidente Vidal
A reunião foi tomada pela emoção, pois também marcou a edição de número 400 do boletim do clube, editado pelo companheiro Paulo Rosa, que foi homenageado na reunião. Na ocasião, foi ressaltada a importância do boletim para a comunicação do clube, que é o único do Distrito 4730 que mantém uma publicação semanal, além da importância do companheiro Pulo Rosa para a existência deste boletim, assim como nas comunicações do clube, de uma forma geral.
Paulo Rosa recebe também placa
comemorativa pelo boletim nº 400
Também teve por objetivo ma preparação do clube para a festiva de posse da nova diretoria, que ocorrerá no dia 10 de julho, na sede da Fundação da Unidade Rotaria - FUR, conforme consta do cabeçalho deste blog. A próxima reunião ordinária, que já deveria ser da nova gestão, mas como ainda antecede a posse formal, será uma reunião de trabalho, onde se contará com o maior número de companheiros possível, para  a distribuição das responsabilidades durante a festiva e na organização.

INTERACT E ROTARACT

Posse do Interact club Rebouças
O Interact Club de Curitiba Rebouças também se fez presente à reunião, através de quatro membros, a presidente Jessye Costa Sales, a vice-presidente Amanda Kato, a tesoureira Thaianny Oliveira Araújo e o diretor de serviços internacionais Leandro Xavier, que foi apresentado pela companheira Solange Minozo como sendo o candidato do clube para a vaga de jovem destaque do distrito, em conjunto com os clubes do Água Verde e Pinhais, para realizar intercâmbio rotário. 
Saliente-se que o Interact Clube foi reativado este ano, e teve a posse da primeira diretoria na Conferência Distrital de Interact Club - CODIC, do Distrito 4730, no dia 18 de junho. 
Leandro Xavier, indicado para concorrer
ao intercâmbio como jovem destaque
Também foi apresentado pelo Interact Club o projeto de realizar as Olimpíadas Distritais de Interact Club -ODIC, a ser realizada neste ano.
Marcele Minozo, ex-presidente do
Rotaract Rebouças
O Rotaract Club de Curitiba Rebouças, também contou com uma representante, a ex-presidente Marcele Minozo. O Rotaract Clube também fará a sua cerimônia de posse juntamente com a cerimônia do Rotary Rebouças, como já é tradição no clube.

Nenhum comentário: