quarta-feira, 27 de julho de 2011

REUNIÃO CONJUNTA PORTÃO/CAJURU

Juntamente com o presidente do RCC Mercês,
também presente ao evento, o presidente do Rebouças,
Orandi Almeida, integrou a mesa diretora dos trabalhos
Uma delegação do Rotary Club de Curitiba Rebouças participou da reunião conjunta dos Clubes Portão e Cajuru, na última segunda-feira, dia 25 de julho. 
A mesa diretiva da reunião foi composta pelos companheiros KEILA RODRIGUES LOPES e ORLANDO KULKAMP, respectivamente Presidentes 2011-2012 do Portão e do Cajuru, companheiro ORANDI ALMEIDA, Presidente 2011-2012 do Rotary Club de Curitiba Rebouças, e companheiro AMADEU DA COSTA MONTEIRO, do Rotary Club de Curitiba Mercês, que atuou na fundação do Clube Cajuru, sendo este o clube padrinho do mais jopvem clube do Distrito 4730.
Na ocasião, cada clube apresentou um palestrante, além de aproveitar para estreitar laços de companheirismo e planejar trabalhos conjuntos. Pelo RCC Portão foi apresentado o palestrante Flávio Augusto de Oliveira Passos Dias, de Taguatinga - DF, do Rotary Club de Taguatinga Oeste, distrito 4530, que falou sobre o projeto VISÃO, desenvolvido por aquele clube, e que tem atendido um número expressivo de pessoas com problemas de visão.
O Rotary Club de Curitiba Cajuru apresentou a Palestrante do próprio Clube, Michelle Mannrich Antunes, que discorreu sobre o projeto adotado pelo Distrito 4730, denominado "Projeto Rotary pelo Rosa Contra o Câncer de Mama".
O Rotary Club de Curitiba Rebouças vai integrar este projeto, com ações que serão coordenadas pela companheira Salete Kato, de classificação enfermeira, escolhida para integrar a recém criada Comissão de Saúde e Qualidade de Vida, juntamente com o companheiro Luciano Biasi, que é médico.
Mesa diretora, durante o serviço de protocolo

Também integraram a representação do Rebouças as companheiras Christiane Biasi, Salete Kato e a interactiana Amanda Kato.

Na ocasião, o presidente Orandi Almeida recebeu a flâmula do RCC Portão, das mãos da presidente Keila.

Nenhum comentário: