segunda-feira, 22 de outubro de 2012

AÇÕES DO ROTARACT REBOUÇAS

DOAÇÃO DE SANGUE 

O Rotaract Club de Curitiba Rebouças mobilizou seus sócios para uma ação de cidadania no dia 6 de outubro: quatro sócios e a Representante Distrital Eleita 2012/2013 foram ao Centro de Hematologia e Hemoterapia do Paraná (Hemopar) para realizar a doação de sangue. Esta ação deverá ter continuidade nos próximos meses a fim de incentivar os sócios do clube e convidados a tornarem a doação de sangue um hábito em suas vidas. Saiba como participar: todas as pessoas entre 18 e 65 anos de idade e que tenham no mínimo 50 kg podem ser doadoras.

DIA DAS CRIANÇAS 

O Rotaract Club de Curitiba Rebouças apoiou a realização do evento de dia das crianças na comunidade 23 de Agosto, localizada na Vila Osternack, em Curitiba-PR. 

No dia 6 de outubro de 2012, foi feita a doação de 1.738 brinquedos e 4.300 doces e guloseimas, distribuídos para aproximadamente 300 crianças carentes da comunidade no evento do dia 12 de outubro. 

A doação dos doces foi viabilizada com o apoio do Rotary Club de Curitiba Rebouças e de companheiros que optaram por contribuir ainda mais com doações individuais. O Rotaract Club e toda a comunidade agradecem imensamente a doação, que certamente tornou este dia ainda mais especial para as crianças da comunidade. 

O evento de dia das crianças foi realizado no dia 12 de outubro, a partir das 13:00 horas, na Vila Osternack. O Rotaract Club de Curitiba Rebouças e o Rotary Club de Curitiba Rebouças estiveram presentes no evento.

Nenhum comentário: