quinta-feira, 25 de outubro de 2012

VIRGINDADE DE R$ 1,5 MILHÃO


Catarina Migliorini, vai custar  R$ 1,5 milhão a japonês
Em entrevista exclusiva, a brasileira que leiloou sua virgindade, fato que já foi noticiado por este blog, se diz satisfeita com o valor alcançado e declara não estar com medo da sua primeira vez.
A brasileira Catarina Migliorini, 20, topou fazer parte de um projeto polêmico: leiloar sua virgindade pela internet para um documentário do cineasta australiano Justin Sisely. O lance vencedor, feito por um japonês identificado apenas como Natsu, chegou a R$ 1,5 milhão . 
Catarina está na Austrália, onde aguarda a definição da data de sua primeira relação sexual, e revelou, em entrevista exclusiva concedida ao Delas por e-mail, que não está apreensiva em fazer sexo pela primeira vez e pretende conhecer o vencedor do leilão antes de qualquer envolvimento. Leia abaixo.

Você ficou surpresa diante do valor que o leilão da sua virgindade alcançou? 
Catarina Migliorini: Acho que foi um bom valor, sim. O que me deixou mais surpresa foi a quantidade de homens que participaram e os lances ocorridos nos minutos finais do leilão.

Está confirmado que o lance de 780 mil dólares é verdadeiro? O vencedor do leilão realmente se dispôs a pagar essa quantia? 
Catarina Migliorini: Sim. O diretor do documentário, Justin Sisely, mantém contato com os participantes e já se certificou de que todos os finalistas poderiam arcar financeiramente com os lances.

Como você imaginava, quando era mais jovem, que seria sua primeira vez? Você tinha expectativa de ser com um namorado, por exemplo? 
Catarina Migliorini: Quando somos adolescentes sempre sonhamos, imaginamos e fantasiamos muitas coisas. Isso faz parte dessa fase. Mas, no meu caso, à medida que o tempo foi passando, fui somando coisas positivas e negativas a respeito da chamada primeira vez de muitos amigos e conhecidos, principalmente do sexo feminino, e fui tirando minhas próprias conclusões. Eu não diria que pensava em um namorado, e mais em um amor verdadeiro. 

Você tem algum tipo de medo do que vai encontrar pela frente? 
Catarina Migliorini: Medo? (risos) Eu não acho que esteja correndo algum perigo. Afinal, fazer sexo é normal, certo?

Como você espera que o vencedor do leilão seja? 
Catarina Migliorini: Eu não tenho expectativas.

Você vai conhecê-lo antes de vocês transarem? 
Catarina Migliorini: A ideia é que a gente se conheça antes de qualquer envolvimento.

Pensou em desistir do leilão em algum momento? 
Catarina Migliorini: Não, em momento algum.

Como você acha que vai se lembrar da sua primeira vez? Vai considerar como sua "primeira vez" essa ou uma próxima, quando houver um envolvimento amoroso? 
Catarina Migliorini: Sempre vou considerar essa como a minha primeira vez, pois é isso que ela será de fato.

Como encarou as críticas que compararam você a uma garota de programa e sua mãe, a uma cafetina? Ficou abalada? 
Catarina Migliorini: Não me abalaram em absoluto. Primeiro porque a minha mãe não tem nada a ver com a minha decisão. Quanto às críticas me comparando a uma garota de programa, eu as considero um tanto quanto preconceituosas. Casamento por interesse, sexo por algum tipo de favor, sexo sem afeto -- nada disso é feito de graça, então está tudo dentro do mesmo contexto.

Você vai transar pela primeira vez e o mundo todo sabe disso. Como você se sente a respeito? 
Catarina Migliorini: Eu acho que a vida é minha e o corpo também. Não estou prejudicando ninguém, e pouco me importa que o mundo inteiro saiba que eu vou transar pela primeira vez. Eu não preciso esconder isso de ninguém, sou maior de idade. Se existem pessoas dispostas a cuidar da minha vida, do que eu faço ou deixo de fazer, realmente não posso fazer nada além de lamentar. Quem acha que tem moral demais deveria leiloar também...

O que você vai fazer com o dinheiro? 
Catarina Migliorini: Isso eu só poderei responder depois que tudo for concluído

Nenhum comentário: