quarta-feira, 24 de outubro de 2012

TITE PODE SER ELEITO O MELHOR TÉCNICO DO MUNDO

Tite, em ótima fase no Corinthians, admite ser este o
melhor momento em sua carreira
Completados dois anos à frente do Corinthians, no último dia 20, Tite só tem o que comemorar. Com sua vida estável no clube, o técnico foi indicado ao prêmio ‘World Soccer Awards’, na categoria melhor técnico do mundo, da revista inglesa ‘World Soccer’, especializada em futebol.

'Me sinto muito orgulhoso por poder fazer parte. E mais contente por todo o trabalho do Corinthians, da comissão técnica, dos jogadores e da diretoria, que estamos juntos há dois anos. Esse é o reconhecimento de todos, aí põe o técnico junto, com títulos', comemorou o treinador, ontem, em sua entrevista coletiva, no CT Joaquim Grava.

Na publicação, Tite é descrito como ‘muito viajado que levou o Corinthians ao seu primeiro sucesso na história na Copa Libertadores’. A eleição de 2012 terá o resultado em meados de dezembro, porém, será anunciado apenas na edição de janeiro da revista, que tem 30 anos de história. A eleição é feita por meio de votação de jornalistas, especialistas e correspondentes da ‘World Soccer’, além de uma enquete na internet.

Nenhum comentário: