sexta-feira, 5 de outubro de 2012

HOSPEDAGENS ALTERNATIVAS


Receba Turistas na Copa 2014 

A falta de leitos para a Copa 2014 já é motivo de preocupação de entidades e órgãos oficiais do turismo e segundo especialistas uma das soluções será a utilização da hospedagem alternativa para suprir essa carência. 

A hospedagem alternativa mostra-se como uma opção temporária benéfica para megaeventos como o de 2014, pois evita transtornos para o mercado hoteleiro pós-Copa e atende a necessidade de mais leitos no evento. 

Segundo o Ministério do Turismo esse tipo de hospedagem deverá obedecer a critérios legais para garantir a segurança do turista, como: 

*Ser um prestador de serviços formalizado (CNPJ, CNAE- Classificação Nacional de Atividades Econômicas referente a reservas de hospedagem) 

*Ser uma empresa credenciada pelo Ministério do Turismo (Cadastur) 

*Ter profissionais de turismo envolvido no processo de hospedagem (Técnicos ou Turismólogos). 

A Embaixada Turística, empresa com experiencia de 12 anos em hospedagem alternativa em Santa Catarina, em eventos como Oktoberfest em Blumenau, Gideões em Camboriú e temporada de verão em Balneário Camboriú e Itapema, apresenta sua proposta de trabalho para o Brasil nas cidades sedes da copa e outros destinos turísticos visando atender esta demanda de leitos. 

Faltando pouco mais de 700 dias para a Copa 2014, já temos procura por esse tipo de hospedagem. 

Cadastre e Divulgue seu imóvel, casa, apartamento ou quitinete como hospedagem alternativa para a Copa 2014 na Embaixada Turística. 

Taxa Única para cadastro: R$ 99,00 


Entre em contato para maiores informações e esclarecimentos. 
Atenciosamente
José Alencar e Gabrielli Krutzmann
www.embaixadaturistica.com.br

Nenhum comentário: