domingo, 7 de outubro de 2012

BINGO DO ROTARY REBOUÇAS


O Rotary Club de Curitiba Rebouças realizou, no último dia 04 de outubro, um bingo, no Clube D. Pedro II, em prol da Associação Paranaense dos Ostomizados, entidade que presta relevantes serviços às pessoas ostomizadas, atendendo pessoas de baixa renda e e que passa por grandes dificuldades financeiras.
Realizado de forma emergencial, foi aprovado, organizado e realizado em cerca de dez dias, contando com muito trabalho dos associados do RCC Rebouças, principalmente da companheira Salete Kato, que apresentou a necessidade ao clube, o que foi encampado pela presidente Daíse e os demais associados.
Com mais de cem participantes, que passaram uma tarde agradável, jogando bingo, concorrendo a vários prêmios que foram doados ao clube para o evento e saborearam, também um delicioso café colonial.
O valor de R$ 10,00 de cada convite dava direito ao café colonial e a duas cartelas de bingo, sendo que cartelas adicionais foram adicionados.
Ao final, foi arrecadada a importância líquida de R$ 3.165,00, valor que foi integralmente doado à Associação Paranaense dos Ostomizados.. 



Nenhum comentário: