sexta-feira, 13 de julho de 2012

FESTA DA TAINHA NO ROTARY REBOUÇAS

Bruna Valenthina, Vanderléia Barreto
e o presidente Orandi Almeida
No dia 23 de junho, o Rotary Club de Curitiba Rebouças realizou, em parceria com o afilhado Rotary Club de Curitiba Fraterna a 1ª Festa da Tainha, no salão paroquial da igreja do Guabirotuba, em Curitiba.

Cerca de 300 pessoas foram prestigiar o evento e saborear as tainhas recheadas, preparadas pelo assador companheiro Moacir de Fraga Gomes e sua equipe, além dos acompanhamentos, preparados pela equipe formada pelos dois clubes.

Contando com o prestígio dos governadores Romualdo Inckot, da gestão; do governador eleito Arlindo Venturim e do governador indicado, Luiz Alberto Scorsin, o evento buscou arrecadar fundos para doações à Fundação Rotária, para aplicação no projeto de erradicação da poliomielite no mundo, além de projetos sociais locais dos dois clubes.

Foi, também, o último grande evento da gestão 2011/2012, do presidente Orandi Almeida, antes da festiva de posse da presidente Daise Frade da Silveira, na semana seguinte, e foi muito elogiado por todos os participantes, prometendo ser apenas o primeiro de muitos outros que se seguirão, firmando-se no calendário de eventos do Distrito 4730 de Rotary.
Parte da equipe que preparou a festa, pelo Rotary Reboouças

parte das tainhas que foram assadas

equipe trabalhando na festa

vista parcial dos convidados

governador Arlindo Venturin saboreando sua tainha

em primeiro plano a primeira dama Sueli e o governador Romualdo Inckot

alguns amigos do RCC Cruzeiro do Sul, prestigiando o evento

Nenhum comentário: