terça-feira, 6 de outubro de 2015

ROTARY REBOUÇAS FAZ REUNIÃO EM HAPPY HOUR


Posse dos companheiros Leonil e Nogaroli
O Rotary Club de Curitiba Rebouças realizou no último dia 24 de setembro, no restaurante Villa Rebouças, uma reunião diferente do normal, com objetivo de promover o companheirismo entre os sócios, familiares, visitantes, interactianos e convidados. Nesta ocasião, foi realizada posse de dois companheiros que retornaram ao quadro associativo deste Rotary Club, o que foi motivo de satisfação para todos.

Esta realização foi repleta de companheirismo e contou com a participação de aproximadamente 50 pessoas, incluindo crianças e terceira idade. Depois de participar da Convenção Internacional, em São Paulo, onde muitos companheiros do Rotary Rebouças estiveram presentes, foi identificada a necessidade de inovar, pois as ideias de novos projetos surgem em momentos de maior descontração. Além disso, é uma forma criativa de integrar novos sócios, familiares e a comunidade junto às atividades rotárias.

Foi uma experiência positiva e aprovada promovida pelo Rotary Club de Curitiba Rebouças, onde a posse e retorno dos companheiros Leonil e Nogaroli, tiveram como padrinho o companheiro Alcir, que estava participando da reunião on line a cerca de 2700 km de distância. Este momento contou com a presença da Governadora Assistente, Luciana Olischevis e seu cônjuge, EGD Dioniso. Também foram comemorados os aniversários da companheira Daniela Guedes e Vitório Bonacin Filho, que trouxeram seus familiares e amigos. O Restaurante Villa Rebouças foi o ambiente deste momento agradável de companheirismo, que pode contar com música ao vivo da melhor qualidade.

“A reunião foi realizada em um restaurante aberto ao público, onde várias pessoas presentes não conheciam Rotary. Divulgar Rotary para nossa comunidade é fundamental”, comenta Daniela Guedes, secretária do Rotary Rebouças.

Nenhum comentário: