terça-feira, 21 de maio de 2013

PERDEMOS ROGÉRIO DIAS

Rogério Dias

Infelizmente, tenho que retransmitir a notícia, que acabei de receber, do falecimento de um grande amigo.

Sinop perdeu, hoje, um dos profissionais mais dedicados à educação. O professor Rogério Dias, 47 anos, morreu, vítima de um câncer. Ele descobriu a doença em novembro do ano passado e estava em tratamento em um hospital da cidade. O professor trabalhou durante 15 anos em uma escola particular (CAD). Ele deixa mulher e um filho de 1 ano.

Rogério é natural de Jacarezinho (PR). Em sua página em uma rede social alunos e amigos deixaram várias mensagens de carinho e apoio ao familiares. Além de homenagens ao professor. A escola onde ele trabalhava confirmou que as aulas foram suspensas hoje e amanhã.

O corpo será velado em um memorial na avenida da Embaúbas, no centro, às 14h30. O sepultamento está previsto para amanhã às 9h.

O professor lecionava história, sociologia e filosofia em um curso pré-vestibular e em dois colégios particulares. Ele era casado com a professora Chiara Maria Seidel, do curso de Matemática, da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat). A universidade informou que esta noite não haverá aula no curso.

Nenhum comentário: