terça-feira, 30 de julho de 2013

FESTA NO RCC REBOUÇAS - ORANDI ALMEIDA RECEBE SAFIRA


Orandi Almeida, recebendo a comenda Safira
das mãos do governador Luiz Alberto Scorsin
O Rotary Club de Curitiba Rebouças recebeu, na última quinta-feira, dia 25 de julho, a visita oficial o governador do Distrito 4730 de Rotary Internacional, Luiz Alberto Sconsin, para reafirmar os princípios rotários, sincronizar o planejamento do Distrito com o do Clube, aliado às ênfases presidenciais.

Foi recebido pela presidente Gisele Mendes Dias, pelos associados que acorreram em peso ao evento e grande número de convidados, presentes ao almoço festivos servido na Tratoria Generalli, local das reuniões ordinárias do clube.

Na ocasião, o presidente do RCC Rebouças na gestão 2011/2012, Orandi Almeida, recebeu a comenda Safira, outorgada pelo clube, que cumpriu a meta de uma segunda doação em seu nome, no valor de mil dólares rotários à Fundação Rotária.

Na mesma ocasião, a presidente da gestão atual, Gisele Mendes Dias também foi agraciada com a comenda Companheira Paul Harris, significando a doação de mil dólares rotários à Fundação Rotária, em perseguição à meta de tornar o RCC Rebouças um clube 100% Paul Harris.

 
Abaixo, algumas fotografias do evento, gentilmente cedidas pelo companheiro Adir Alexandre, Presidente do RCC São Bráz.
 
 
Orandi Almeida, Luiz Alberto Scorsin e Gisele Dias
Orandi Almeida e Gisele Dias
 
Convidados do clube, prestigiando a festiva
 
Associados do RCC Rebouças

Nenhum comentário: