terça-feira, 22 de janeiro de 2013

GOVERNADOR SCORSIN SE DESPEDE DO DISTRITO

Distrito 4730 se despedindo do Gov. eleito Luiz Alberto Scorsin
No último dia 12 de janeiro, o Distrito 4730 de Rotary Internacional novamente cumpriu a tradição anual de despedir-se de seu governador eleito, que, acompanhado de sua primeira dama, que foi a San Diego, Estados Unidos da América, para a última etapa de seu treinamento para uma governança distrital em sintonia com as diretrizes para a instituição em todo o mundo.

Esta viagem, além de muito trabalho, vai proporcionar ao governador eleito, Luiz Alberto Scorsin e à primeira dama Gisele energizarem-se com os bons fluídos de rotarianos vindos de todos os cantos do mundo, motivando-se e inspirando-se para o ano rotário 2013/2014.

Na despedida, rotarianos de diversos clubes do distrito estiveram presentes para despedirem-se do governador eleito, sendo que o Rotary Club de Curitiba Rebouças foi representado, na ocasião, pelo EPC Orandi Almeida, acompanhado da esposa Vanderléia e da filha Bruna Valenthina.

Gov. Scorsin, Orandi e Vanderléia Almeida 
Na bagagem, muitas felicitações e o desejo de muito sucesso na empreitada, esperando que o próximo ano rotário, que terá o tema “VIVER ROTARY, TRANSFORMAR VIDAS”.

O lema enfatiza as transformações que os rotarianos são capazes, para si mesmos, para outras pessoas e para sua comunidade, a partir de sua participação real, seu engajamento em Rotary. Para isso, não basta ser associado em um clube de Rotary, tem de ser verdadeiramente rotariano, participar e estar comprometido com os princípios rotários.

É um bom lema para trabalharmos neste ano, é um chamado aos nossos companheiros, para incentivar a sua participação e contribuição para o desenvolvimento de nossos clubes e o alcance dos objetivos rotários.

Nenhum comentário: