terça-feira, 22 de janeiro de 2013

DAIANE BUENO NO ZIMBABWE

Daiane se despedindo no aeroporto Afonso Pena
Depois de uma longa espera, a intercambista pelo Rotary Club de Curitiba Rebouças, Daiane Bueno finalmente despediu-se de amigos e familiares, com destino ao Zimbabwe, neste dia 18 de janeiro.

Embora tenha se classificado e emparceirado para o intercâmbio no ano rotário 2012/2013, por peculiaridades do país escolhido, somente no início desta ano a jovem, filha do companheiro Reginaldo Bueno e Denise, pode embarcar para a sua aventura. De fato, este adiamento foi até benéfico, pois lhe permitiu encerrar o ano letivo com tranquilidade, encerrando o ensino médio antes da grande viagem, quando permanecerá por um ano longe de casa, vivendo no país do continente africano.

Além da família, também os companheiros do Rotary Club de Curitiba Rebouças compareceram ao aeroporto para a despedida,s endo que prepresentou o clube a presidente Daíse Frade Silveira, a companheira Thaline Frade Silveira, o oficial de intercâmbio Orandi Almeida, acompanhado de Bruna Valenthina, e, naturalmente, o pai da intercambista, Reginaldo Bueno e demais familiares.

Segundo informa o companheiro Reginaldo, a Daiane já chegou ao Zimbabwe no dia seguinte, 19 de janeiro, e foi recebida pela Família Anfitriã e pelo Governador do Distrito 9210, Companheiro Robin Bottomley. 

Toda felicidade do mundo á intercambista Daiane Bueno, que, assim como os demais intercambistas do RCC Rebouças, aproveite ao máximo esta oportunidade impar em sua vida.

Nenhum comentário: