quinta-feira, 10 de maio de 2012

IV FESTIVAL DE DANÇAS DO RCC REBOUÇAS

Foi realizado nesta quarta-feira, dia 09 de maio, a quarta edição do Festival de Danças de Curitiba, este ano com a denominação O Mundo da Dança, sob a coordenação geral da companheira Lia Comandulli, que é atriz, coreógrafa e bailarina profissional, atuando junto à Fundação Teatro Guaira.

O evento, que ocorreu nas dependências do Teatro HSBC, foi apresentado pela Cia. de Danças de Pinhais, viabilizado através de uma parceria do Rotary Rebouças com a Prefeitura Municipal de Pinhais. O espetáculo, denominado EGITO ANTIGO, apresentou diversas peças focando os mais diversos aspectos da vida no antigo Egito, em um trabalho fantástico, assinado pela coreógrafa Luciana Senise de Oliveira Martins.

Foi um show inesquecível, para uma platéia de mais de 230 pessoas, que esgotaram os ingressos disponíveis e a capacidade máxima do teatro, que foram vendidos antecipadamente, garantindo uma ótima renda para os projetos sociais do clube e para a Fundação Rotária, para a Campanha de erradicação da poliomielite no mundo, a POLIOPLUS.
Todos os bailarinos, para o agradecimento ao público

Membros do RCC Rebouças presentes ao espetáculo
A companheira Lia Comandulli foi homenageada, na reunião do dia 10, pelos companheiros de clube, que fizeram a entrega de um certificado de reconhecimento de mérito rotário, assinado pelo presidente, Orandi Almeida, que fez a entrega, e por todos os associados do Rotary Club de Curitiba Rebouças que estavam presentes à reunião.



Bailarinos em ação
Entrega de reconhecimento aos colaboradores do evento


Nenhum comentário: