quarta-feira, 7 de novembro de 2012

50 MIL ACESSOS

Não podia deixar de comemorar o número redondo de 50 mil acessos a este blog.

São 50 mil visitas de um público fiel, que demonstra um êxito de um trabalho iniciado de forma totalmente descomprometida, há pouco mais de dois anos, quando pensei e colocar um espaço à serviço da liberdade de expressão, da democracia e da prestação de serviços.

Neste período procurei construir um espaço democrático e cidadão, onde todos os que procuraram puderam postar alguma informação, principalmente quando de interesse da coletividade e da liberdade de informação.

Neste espaço, não deixo de postar matérias que demonstre o meu ponto de vista, exercendo o direito à liberdade de opinião, com informações que, na maioria das vezes, não são encontradas na grande imprensa.

Assim, é extremamente positivo que em período relativamente tão curto, e sem qualquer aparato de divulgação, tenha alcançado este expressivo número de acessos.

Divido com todos vocês, leitores, que tê acompanhado este espaço, participando co opiniões ou não, mas sempre co a liberdade de fazê-lo, e suas opiniões são sempre bem vindas.

Por este espaço, além de informações de natureza diversa, temos também informações jurídicas, já tendo ocorrido consultas e solução de problemas através do blog.

Por tudo isso, entendo que há uma utilidade na manutenção deste blog, motivo pelo qual me sinto gratificado por ter dedicado algum tempo para ele, e não foi pouco.

E sinto-me energizado para tocar adiante este projeto, pretendendo ampliá-lo. Para tanto, gostaria de agradecer o apoio que até aqui tenho recebido e permito-me continuar a contar com ele para seguir este caminho.

Nada mais correta a afirmação de que é caminhando que se faz o caminho, pois se quando iniciamos este trabalho não tinha ainda uma ideia muito clara dos objetivos que seriam alcançados, apenas o que já foi realizado já é suficiente para apontar a direção para onde devemos continuar a jornada.

Agradeço a todos.

Nenhum comentário: