quarta-feira, 7 de novembro de 2012

COMO AJUDAR O MUNDO SEM GASTAR DINHEIRO

Retransmito, no espaço abaixo, mensagem da lavra do companheiro Laerzio Chiezorin Júnior, do Rotary Club de Curitiba Guabirotuba, por ser bastante interessante e uma grande oportunidade de contribuição para com a Fundação Rotária, sem precisar botar a mão no bolso.
É a força de convênios feitos pelo Rotary Club com empresas cidadãs e que, como tal, merecem ser divulgadas.

Você quer contribuir ainda mais para a Fundação Rotária, praticamente sem nenhum esforço, e, principalmente, sem tirar dinheiro de seu bolso? Veja como.
SEGURO SOLIDÁRIO
Certamente você e seus familiares têm carro, todos segurados. Pois bem, você pode contribuir com a Fundação Rotária apenas segurando seu carro na Itaú, Azul e Porto Seguro. Faça sua pesquisa de preços, e se optar por uma destas empresas, apenas informe ao corretor seu número de identificação no Rotary International (o Secretário de seu clube sabe o número). Com isso 5% do valor do prêmio será doado, pela seguradora, à Fundação Rotária. É válido para cônjuge, filhos, pais, sogro, sogra, genros e noras.
ABASTECENDO AS FUNDAÇÕES
E, se estiver passando pelo Posto FORMULA 1, localizado na esquina das Avenida República Argentina, 2000 com Vital Brasil (quase em frente ao Shopping Agua Verde) você pode abastecer seu veículo (e de seus familiares), e, identificando-se como rotariano ou indicado pelo Rotary, de cada litro de GASOLINA, R$ 0,02 serão doados para a FUNDAÇÃO ROTARIA e R$ 0,02 para a FUNDAÇÃO JULIO MOREIRA.
CAMBIO AMIGO
Ainda, quando você ou alguém de sua família for comprar moeda estrangeira, se após sua pesquisa sua decisão for de adquiri-la na Confidence Cambio, identifique-se como rotariano, e, além de receber um desconto imediato na cotação, do valor negociado com a empresa 0,5% (meio por cento) será doado à Fundação Rotária.
DOAÇÕES INCENTIVADAS
Finalmente, se você for sócio, diretor, conhecer ou negociar com uma empresa que seja tributada pelo lucro real, você pode apresentar a ela a ABTRF, informando que as doações a essa entidade (similar brasileira da Fundação Rotária) poderão ser contabilizadas como despesa operacional até o limite de 2% do lucro operacional da empresa. 
Viu como é fácil, companheiro?
Além de lucrar com preços e condições melhores você ainda ajuda a Fundação Rotária ou a Fundação Júlio Moreira. 
Então, conto com você para aproveitar e divulgar aos demais companheiros estas oportunidades.
Obrigado, e, qualquer dúvida, entre em contato.

Nenhum comentário: