segunda-feira, 11 de março de 2013

CASAMENTO EM ROTARY

Orandi & Vanderléia, união em Rotary
A vigésima quarta reunião do ano rotário de 2012/2013, do Rotary Club de Curitiba Rebouças, realizado no dia 28 de novembro de 2012 foi mais do que especial. Foi uma reunião festiva realmente inesquecível. 

Principalmente para o ex-presidente do clube, no ano 2011/2012, Orandi Almeida. 

Nesta reunião inédita, ele celebrou também o seu casamento com Vanderléia Barreto.

Tendo realizado toda a gestão tendo como primeira dama a sua filha Bruna Valenthina, de oito anos, somente no final daquele ano rotário conheceu Vanderléia. O primeiro compromisso de ambos foi precedido por uma reunião administrativa do clube. O primeiro final de semana do casal ocorreu na Conferência Distrital, onde Vanderléia o acompanhou todo o período.

Tendo o relacionamento iniciado-se sob tais auspícios, nada mais justo que o enlace ocorresse também com a presença dos companheiros rotários. 

Por sugestão da presidente atual, Daíse Frade da Silveira, a cerimônia de casamento ocorreu, de forma até então inédita, ao menos para o clube, durante uma reunião festiva do Rotary Club de Curitiba Rebouças; e foi prestigiada, além dos familiares e amigos, pelos companheiros deste e de diversos outros clubes do Distrito 4730, além de autoridades rotárias, como o governador eleito Luiz Alberto Scorsin e o governador do ano 2011/2012, Romualdo Inckot, que aproveitou a ocasião para fazer a entrega ao noivo da menção presidencial a que este fez jus, pelo cumprimento das metas durante a sua gestão.

Para coroar a noite, ainda houve a posse de dois novos associados ao clube, Cadmo e Jerusa, além da entrega de comendas, sendo uma safira para Carlos Alberto Vidal e um título Paul Harris para Alice Papini Gomes.

Nenhum comentário: