quarta-feira, 13 de março de 2013

ROTARACT REBOUÇAS PLANTA ÁRVORES

Rotaract Rebouças dá início ao projeto de Plantio de Árvores na Comunidade 23 de Agosto 

No último sábado, dia 09 de março, o Rotaract Club de Curitiba Rebouças concluiu a primeira etapa do projeto de doação de árvores na Comunidade 23 de Agosto - Vila Osternack, em Curitiba. 

Neste dia foi feita a divulgação do projeto para as 1.200 famílias que residem na comunidade com o intuito de que elas realizem seu cadastro até o dia 16 de março indicando seu interesse em receber uma ou mais mudas de árvores. 

Além dos voluntários da Associação de Moradores e dos sócios do Rotaract Rebouças, o companheiro Orlando representou o Rotary Sítio Cercado e o companheiro Sady compareceu representando o Rotary Rebouças. 

Na tarde do próximo sábado, dia 16, os sócios do Rotaract Rebouças marcarão presença na Associação de Moradores 23 de Agosto para receber os interessados em receber as mudas. Interessados em participar da ação podem contatar o presidente do clube, Alexandre Hartmann. 

O projeto está sendo viabilizado graças a uma parceria do Clube com a Associação de Moradores 23 de Agosto e com o Instituto Ambiental do Paraná (IAP). 

As mudas serão distribuídas aos interessados no mês de abril.

Nenhum comentário: