terça-feira, 15 de outubro de 2013

MISS CURITIBA MELHOR IDADE É DO RCC REBOUÇAS

Final do concurso Miss Melhor Idade arrecada alimentos para o Provopar

Com a presença do governador Beto Richa, da secretária Fernanda Richa (Família e Desenvolvimento Social) e da diretora social do Provopar Estadual, Silvana Maia Aichinger, foi realizada, na noite desta terça-feira (01), no Crystal Palace Hall, a final do concurso Miss Curitiba da Melhor Idade. Cerca de 600 pessoas prestigiaram o evento e puderam contribuir com a doação de 400 quilos de alimentos para o Provopar Estadual. 
Alice Papini Gomes, vencedora do concurso na faixa de 70 anos

O concurso, que completou dez anos, classificou 13 candidatas, entre as 95 mais belas idosas que disputaram o título. O evento foi conduzido pelo produtor Alysom Brasil e animado pelo cantor Moacir Franco. A classificação do concurso foi para candidatas de 60, 70 e 80 anos. As vencedoras dividiram um prêmio R$ 15 mil.

Escolhida pelas candidatas a Miss Curitiba como madrinha do evento, a secretária Fernanda Richa disse que a iniciativa demonstra o respeito dos cidadãos às pessoas da melhor idade. “Este concurso mostra a energia, a alegria e a vontade de viver”, afirmou.

O governador Beto Richa afirmou que, na vida pública, “mostramos respeito às pessoas mais idosas não só prestigiando eventos, mas com políticas que garantam uma melhor qualidade de vida aos cidadãos”. Segundo ele, o governo estadual promove ações de apoio, com atendimento na área de saúde, estímulo à vida saudável, como atividades física, lúdicas, esportivas e culturais. “É o respeito pelo que as pessoas já fizeram pela sociedade e por tudo o que ainda contribuem”, acrescentou.

Participaram como jurados do concurso Miss Curitiba o secretário estadual da Saúde, Michele Caputo Neto; o diretor presidente da Cohapar, Mounir Chaowiche; a diretora social do Provopar, Silvana Aichinger, a deputada estadual Mara Lima; a diretora de jornalismo da eParaná, Ângela Luvisitto; o empresário Marco Felipak; e Roberta Storeli, da comunicação da eParaná.

O Rotary Club de Curitiba Rebouças sente-se em júbilo, com a vitória de sua companheira, na categoria 70 anos. Parabéns à Alice e ao seu esposo, também companheiro do clube, Moacir Gomes, ambos muito queridos no ambiente rotário.

VENCEDORAS DO CONCURSO

CATEGORIA DE 60 A 69 ANOS

1º Lugar – Marilene Terezinha Krocheski

2º Lugar – Sonia Terezinha

3º Lugar – Marilze Perdigão

CATEGORIA DE 70 A 79 ANOS

1º Lugar – Alice Papini

2º Lugar – Maria Aparecida Ferreira

3º Lugar – Vivaldina de Matos

CATEGORIA ACIMA DE 80 ANOS

1º Lugar – Aracy Maciosek

2º Lugar – Joana Maciel Farias

3º Lugar – Maria Lídia Miranda

DEMAIS CATEGORIAS

1ª Princesa – Luiza Dirce Lourenço

2ª Princesa – Ana Maria de Lima

3ª Princesa – Laurita Oliveira

A Mais Bela Idosa 2013 – Ivone Cozati Moraes

Miss Simpatia 2013 – Claudete Ferreira Hagemeyen

Nenhum comentário: