terça-feira, 22 de outubro de 2013

ROTARY REBOUÇAS NO OUTUBRO ROSA

Em outubro de 2013, os RCC Rebouças esteve presente em vários eventos com o objetivo de divulgar e apoiar a campanha Outubro Rosa. No dia 09 de outubro na Unidade de Saúde Vila São Paulo, Uberaba, Curitiba/PR. 

A companheira Presidente Gisele Mendes Dias, RCC Rebouças, participou de uma conversa com as mulheres presentes do Bairro, esclarecendo sobre o Câncer de Mama: autoexame, prevenção, diagnóstico, cuidados, e até um momento de prática através de "seios cobaia".

Houve também, através da U.S. Vila São Paulo, oferta de diversos exames para as mulheres que compareceram. RCC Cruzeiro do Sul serviu lanche e aproveitamos para divulgar sobre a saúde da Mulher, juntamente com os servidores da Unidade de Saúde Vila São Paulo.

"Obrigado aos companheiros do RCC Cruzeiro do Sul e filhos, e aos intercambistas Stan e May", diz a presidente do RCC Rebouças, Gisele Mendes Dias

Dia 03 de outubro também em conjunto com o Cruzeiro do Sul estivemos na Paróquia Menino Deus, Hauer com uma palestra nos mesmos moldes, tivemos a participação da companheira Kelly e a intercambista Charlotte . 

e por fim, a palestra administrada em conjunto com RCC Fraterna com a Presidente Luciana Olicshevis, que serviu um café da manhã maravilhoso, foi no fim de semana do dia 19/10 na Unidade de Saúde Alvorada - Uberaba.

Nenhum comentário: