segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

GOVERNADOR INCKOT NO RCC REBOUÇAS


Presidente Orandi Almeida, a primeira dama Sueli Inckot e
o governador Romualdo Inckot

Mesa composta
No último dia 1º de dezembro, o Rotar Club de Curitiba Rebouças recebeu a visita oficial do Governador do Distrito 4730, Romualdo Inckot.

Foi um momento de grande importância para o nosso clube, assim como é de importância única para qualquer clube rotário no mundo. Equivale, no dizer de alguns, à visita do presidente de uma empresa multinacional a uma filial. 

É o momento em que o governador mantém um contato mais próximos com os rotarianos individualmente e com o clube em particular. 
É a ocasião em que o Governador não apenas vai conferir o que se está sendo feito, como também vai levar a sua mensagem de apoio ao clube, de forma personalizada.

Primeira dama Sueli Inckot recebe homenagem das mãos
da companheira Gisele Dias
Sueli Inckot oferece um presente em homenagem à
pequena primeira dama do Rebouças, Bruna Valenthina
Foi um evento com bastante alegria, e, apesar do cumprimento de toda a solenidade, foi repleto de alegria e companheirismo, com a participação de praticamente todos os companheiros do clube e de diversos visitantes, assim como os representantes de outros clubes da cidade, como os presidentes dos clubes Fraterna, Avenida das Torres e CIC.

Foram entregues homenagens consistentes de um quadro contendo a prova quádrupla rotária e certificados correspondentes a cinco profissionais da comunidade, destacados por sua atuação ética e profissional. foram agraciados o Desembargador do TRT da Nona Região, Edmilson antônio de Lima; o vereador Caíque Ferrante; os professores Tadeu Átila Mendes e Sandra Renata Bonilauri Mendes e o comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar, Capitão Marcos. 

 Também nesta ocasião houve a entrega de reconhecimentos rotários, sendo que o companheiro EPC Alexandre Santos foi agraciado com uma Safira, e os companheiros Carlos Rogério Barleze e Eduardo Aurélio Cabral receberam a comenda Paul Harris.

Foi um evento com muito companheirismo, onde saiu muito fortalecido o espírito rotário.
Desembargador Edmilson Antônio de Lima

Vereador Caíque Ferrante
Professor Tadeu Átila Mendes
Professora Sandra Renata Bonilauri Mendes
Comandante do 12º BPM, Capitão Marcos 
RCC Rebouças

Orandi Almeida e Bruna Valenthina, presidente e
primeira dama do RCC Rebouças

Companheira Lia Comandulli trouxe um bolo, para comemorar
o seu aniversário, ao final da reunião

Nenhum comentário: