sábado, 22 de dezembro de 2012

RELIGIÕES E ASTROLOGIA

O sol “morre” por três dias em 22 de dezembro, o solstício de inverno [no hemisfério norte], quando ele pára em seu movimento ao sul, para nascer de novo ou ser ressuscitado em 25 de dezembro, quando ele retoma seu movimento ao norte.

Religiões - todas elas, sem exceção - são baseadas em Astrologia, que aliás é uma ciência sagrada mas que tem sido difamada pelos mesmos que roubaram e pervertiram sua sacralidade e pureza e transformaram seu furto numa teia de rituais personificados que eles chamam de religiões para alimentar suas ilusões. Aprendam sobre as atividades do nosso sistema solar e veja como elas foram todas personificadas e ritualizadas em religiões. Os 12 apóstolos, são as 12 constelações.

As 12 tribos de Israel, as 12 tribos de Ismael e outros relatos bíblicos sobre “12” baseiam-se acima nos céus e não necessariamente reais eventos que ocorreram. Uma grande porcentagem da Bíblia baseia-se no Sol e nas constelações.

A Bíblia também diz que Jesus é a luz do mundo, ele vem do oriente/Este e todos os olhos deverão vê-lo, junto com outras coisas que descrevem o SOL no céu, não o homem real.
O sol “morre” por três dias em 22 de dezembro, o solstício de inverno [no hemisfério norte], quando ele pára em seu movimento ao sul, para nascer de novo ou ser ressuscitado em 25 de dezembro, quando ele retoma seu movimento ao norte.
Em algumas áreas, o calendário originalmente começou na constelação de Virgem, e o Sol, portanto, “nasceria de uma Virgem”.

O sol é a “Luz do Mundo”.
O sol “vem nas nuvens, e todo olho o verá.”
O nascer do sol da manhã é o “Salvador da humanidade.”
O sol veste uma corona, “coroa de espinhos” ou aura.
O sol “anda sobre as águas”.

Os “seguidores”, “ajudantes” ou “discípulos” do Sol são os 12 meses e os 12 signos do zodíaco ou constelações, através dos quais o sol deve passar.
O sol às 12 horas do dia está na casa ou no templo do “Altíssimo” [a hora do dia em que o sol está mais alto no céu]; assim, “ele” começa “o trabalho de seu Pai” na “idade” de 12.
O sol entra em cada signo do zodíaco em 30 graus, portanto, o “Sol de Deus” começa seu ministério em “idade” de 30.
O sol está pendurado numa cruz, ou “crucificado”, que representa a sua passagem pelos equinócios*, o equinócio vernal sendo a Páscoa, momento em que é então ressuscitado.

* Tempo do ano em que o Sol passa pelo equador fazendo com que os dias sejam iguais às noites, o qual ocorre de 20 a 21 de Março e de 22 a 23 de Setembro.

Nenhum comentário: