quarta-feira, 9 de novembro de 2011

DESEMBARGADOR EDMILSON LIMA É CIDADÃO BENEMÉRITO DO PARANÁ

Desembargador Edmilson Antonio de Lima
O desembargador Edmilson Antonio de Lima, do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná, recebeu, na data de  hoje, o título de Cidadão Benemérito do Paraná, em concorrida cerimônia realizada no plenário da Assembléia Legislativa do Paraná, às 18 horas, onde compareceram o presidente e o vice-presidente do Rotary Club de Curitiba Rebouças, Orandi Almeida e Carlos Alberto Vidal.

O título foi concedido pela Assembleia Legislativa, que aprovou em plenário a proposta pelo deputado Dr Batista, como reconhecimento pelo extensa luta em favor da justiça e da Justiça do Trabalho pelos locais onde passou.

Carlos Alberto Vidal, Edmilson Lima e Orandi Almeida
O magistrado notabilizou-se pelo empenho para a reforma do prédio do Fórum da Justiça do Trabalho em Jacarezinho, além de ter trabalhado para a obtenção do terreno onde foi construído o fórum de Maringá.

A Vara do Trabalho de Santo Antônio da Platina também foi objeto de seu empenho, tanto que na inauguração foi homenageado pela comunidade jurídica local, em reconhecimento ao seu empenho. 

Lutou, também, pela criação de Varas do Trabalho e Postos de Atendimento em várias cidades do Norte paranaense.

Enfim, é um valoroso magistrado, que honra a Justiça e a magistratura, e será homenageado pelo Rotary Club de Curitiba Rebouças no dia 01 de dezembro deste ano, quando receberá uma cópia da prova quádrupla rotária.

Nenhum comentário: