quarta-feira, 9 de novembro de 2011

RCC OESTE VENCE CONCURSO EDUCACIONAL

Neste último dia 08 de novembro, o Rotary Club de Curitiba Oeste foi declarado vencedor do Concurso de Projetos Educacionais, promovido pela Fundação Julio Moreira.

A Fundação Júlio Moreira, presidida pelo companheiro Gilceu Serrato, do RCC Avenida das Torres, é uma entidade rotária, que se destina a utilização de fundos para a promoção da Educação e de Intercâmbio de grupos de Estudos, para a qual contribuem todos os rotarianos do Distrito 4730.

Anualmente esta entidade realiza um concurso para determinar os melhores projetos na área educacional entre os clubes do Distrito 4730 de Rotary Internacional.

O projeto vencedor deste ano, do RCC Curitiba Oeste prevê a instalação de Sala Multimídia na Biblioteca da Escola Rural Municipal Paulino Baptista de Oliveira, na Comunidade de Macieira em Bocaiúva do Sul. Para tal, a Secretaria de Educação do Município já está reforçando a segurança do local para receber os referidos equipamentos.

Os Companheiros do Curitiba Oeste estão em festa, uma vez que a referida Sala Multimídia colaborará não só para um melhor e mais rápido aprendizado dos alunos, mas colaborará na capacitação e atualização dos Professores e da Comunidade de Macieira.

A entrega da Premiação se dará durante o Jantar Comemorativo dos 20 Anos de fundação do Rotary Club de Curitiba Água Verde, dia 18, 20h no Palácio Garibaldi.


Nenhum comentário: