segunda-feira, 18 de junho de 2012

SÃO JOSÉ DOS PINHAIS PODE TER CANDIDATO DO PMDB

Os membros da executiva estadual do PMDB do Paraná, reunidos na noite desta segunda-feira (18), em Curitiba, aprovaram o lançamento de candidatura própria em São José dos Pinhais.

A agremiação sãojoseense apresentou o nome do empresário Rodrigo Rocha Loures, ex-presidente da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep) e um dos sócios da Nutrimental.

A executiva estadual peemedebista deixou claro, no entanto, que caso não prospere a candidatura própria, obrigatoriamente, o partido deverá apoiar a reeleição do atual prefeito Ivan Rodrigues, do PSD.

Em conversa com este blogueiro, Rocha Loures garantiu que disputará a prefeitura da região metropolitana “mesmo sem aliança” com outros partidos.

Com todo respeito ao candidato escolhido, acredito ser difícil a sua tarefa de desafiar o atual prefeito, não pelo uso da máquina administrativa na eleição, mas pelo excelente governo realizado, seguramente o melhor prefeito de São José dos Pinhais nos últimos 20 anos, que foi o tempo que eu acompanhei a política local.

Nenhum comentário: