Um cilindro de GNV (Gás Natural Veicular) explodiu em um carro que estava dentro de um posto de gasolina na tarde desta sexta-feira, em São Gonçalo, região metropolitana do Rio. Uma pessoa morreu e seis ficaram feridas.
Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas sofreram queimaduras pelo corpo e foram levadas para o hospital estadual Alberto Torres, também no município.
De acordo com policiais do 7º Batalhão de São Gonçalo, o veículo estava abastecendo quando houve a explosão. No momento do acidente, estavam no carro um casal, uma mulher e um bebê de 1 ano. O motorista efetuava o pagamento fora do veículo, mas também se feriu.
Os bombeiros informaram que o teto do posto desabou e a área foi isolada.
A Secretaria Estadual de Saúde informou que três pessoas foram encaminhadas ao hospital Alberto Torres. Segundo a unidade, Nicolau Gabriel Galieti da Silva, 26, estava fora do carro e não apresentou ferimentos, mas está muito abalado e queixou-se de visão turva. Ele passa por exames.
O menino Caio Gabriel G. da Silva, de um ano e meio, sofreu queimaduras de segundo grau nos braços e nas costas e passa por cirurgia.
Karla Priscila Galieti da Silva, 30, sofreu cortes nas duas pernas e traumatismo craniano. Ela também passa por cirurgia.
Até as 16h35 o Corpo de Bombeiros não tinha informado para onde foram encaminhadas as outras vítimas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário