quarta-feira, 7 de março de 2012

DOAÇÃO DE SANGUE É COM O RCC REBOUÇAS

Presidente Orandi Almeida
Muito embora este blog já tenha estado mais ativo, até o ano ,passado, o Rotary club de Curitiba Rebouças não esteve parado.

Encerrou o ano com chave de ouro, com a implementação do projeto de doação de sangue, onde o presidente Orandi Almeida e a secretária Christiane Biasi compareceram ao hemocentro de Curitiba para realizarem a sua doação de sangue, demonstrando na prática que serviço à comunidade não se faz apenas com palavras, mas com gestos concretos.

O fato ocorreu em dezembro de 2011, no início do período de férias, onde aumenta a necessidade de regularização dos estoques de sangue, tanto pelo aumento dos acidentes, com as viagens de fim de ano, como, tendo por motivo as mesmas viagens de férias, diminuem o número de doadores.

Este projeto terá continuidade este ano de 2012, com a doação dos demais companheiros do RCC Rebouças, que deverá, também, incentivar a doação de sangue durante a implantação do projeto Saúde do Homem, previsto para ser implementado o mais tardar no mês de abril deste ano, assim como na Conferência Distrital de Rotary Club, do Distrito 4730, no mês de maio.
Secretária Christiane Biasi


Nenhum comentário: