domingo, 16 de setembro de 2012

PALESTRA EM MARÍLIA-SP, SOBRE CORRUPÇÃO

Rotary Clube promove palestra contra corrupção
A expectativa é que participem mais de 400 pessoas

O Rotary Clube Marília Tradição realiza no próximo dia 14 de setembro, às 20h no Golden Palace uma palestra com o tema “Corrupção: o mal que precisa ser enfrentado”. A expectativa é que participem mais de 400 pessoas.
A palestra será ministrada pelo analista político e especialista no assunto, Narciso Pires, que é militante histórico dos movimentos populares pelos direitos humanos e autoridades em organização em sociedade civil com temas de enfrentamento da realidade política.
A entrada é gratuita e evento é voltado para toda a população. O objetivo segundo o membro do Rotary, Marcos Antonio Carchedi, é conscientizar a população sobre a corrupção que pode ser combatida.
“Esse evento vai de encontro com a filosofia rotária que é trabalhar sobre a ética e a moralidade. Defendemos essa causa. O nosso país está precisando de cidadãos que compactuem com esse tema”, fala.
Palestra deve ter tempo médio de duas horas. Interessados em participar podem comparecer diretamente no dia e no horário, sem necessidade de inscrição, já que é gratuito.
Narciso Pires proferindo a palestra
Esta foi a palestra onde acompanhei o companheiro Narciso Pires, na cidade de Marília, a convite do Rotary Club de Marília Tradição, divulgada pelo jornal DIÁRIO DE MARÍLIA.
Foi um evento demasiadamente agradável, com uma platéia de alto nível e grande interesse dos participantes.
A organização foi impecável, assim como a recepção que tivemos dos companheiros rotarianos de Marília, Marcos Carchedi à frente.
Não foram as 400 pessoas esperadas, mas a qualidade dos cerca de 90 participantes foi espetacular, e fez compensar em muito a viagem de mais de 500 quilômetros, que de resto, foi bastante agradável.
Após a palestra, muito companheirismo com os rotarianos de Marília, e a certeza de termos conquistado novos e bons amigos, e não apenas companheiros.

Abaixo, outras fotos do evento:





Nenhum comentário: