sexta-feira, 25 de março de 2011

ADRIANO É DA FIEL

O atacante Adriano, ex-Roma, finalmente assinou o contrato e já pode ser considerado o novo reforço do Corinthians para a temporada 2011. O Imperador chega para preencher a lacuna deixada pela aposentadoria precoce de Ronaldo. O jogador deve ser apresentado na terça-feira e o clube cogita um show no Anhembi para o evento.

A negociação foi conduzida pelo presidente do Corinthians, Andrés Sanchez e pelo diretor-adjunto de futebol Duílio Monteiro Alves, que viajaram até o Rio de Janeiro para finalizar os detalhes da transação.

Adriano chega ao Corinthians com um contrato de risco estipulado entre as duas partes. Segundo o Blog do Perrone, o clube irá multar o jogador em caso de algum caso de indisciplina acontecer.

A vinda de Adriano também contou com a participação de Ronaldo, que ajudou a convencer o atacante. O Imperador e o Fenômeno, desta forma, seguem trajetórias parecidas, pois foram rejeitados pelo Flamengo e acabaram acertando com o Corinthians.

A chegada do Imperador atende a um pedido do técnico Tite, que nunca negou querer dois jogadores de área no elenco (já possui Liedson). Mas Adriano terá dificuldades para cavar seu lugar no trio ‘intocável’ do ataque corinthiano (formado por Liedson, Jorge Henrique e Dentinho).

Nenhum comentário: