segunda-feira, 21 de março de 2011

PETS - TREINAMENTO ROTÁRIO

Semana passada, dias 12 e 13 de março, participei do Seminário de Treinamento de Presidente Eleito - PETS, conforme sigla em inglês, que vem a ser um treinamento obrigatório para todos os presidentes de clubes rotários. 
O evento, realizado na Câmara Municipal de Araucária - PR, foi marcado pela motivação de toda a equipe distrital do ano rotário de 2011/2012, que será liderada pelo Governador de Distrito Romualdo Inckot, e que já está preparado para assumir o distrito 4730, à partir de 02 de julho deste ano.
Todos os participantes do PETS
De minha parte, estou me preparando para assumir a presidência do Rotary Club Curitiba Rebouças, que vai iniciar seu décimo ano de atividades. Para mim, será um desafio e uma honra privar da confiança de tão valorosos companheiros que entenderam que eu estava preparado para assumir tal encargo.
Assim, mais do que nunca, passaremos a usar este espaço para a comunicação do clube e de suas atividades, além de outra informações de interesse do Distrito 4730 e do Rotary Club como um todo.

Nenhum comentário: