terça-feira, 5 de julho de 2011

REBOUÇAS FAZ A PRIMEIRA DOAÇÃO À FUNDAÇÃO ROTÁRIA

pela ordem, Ronaldo de Carvalho Guimarães;
Governador Romualdo Inckot; Orandi Almeida,
presidente do R.C.C. Rebouças; Paulo Jair Machado,
Governador Assistente e sua esposa Jane Veiga Machado
O Rotary Club de Curitiba Rebouças fez a primeira doação à Fundação Rotária do ano rotário de 2011/2012, por ocasião da posse do Governador Romualdo Inckot, dia 02 de julho último, em cerimônia realizada no Acqua Park, na cidade de Araucária.
O Clube, na ocasião representado pelo presidente Orandi Almeida, entregou ao Governador recém empossado Romualdo Inckot, o fac-símile do cheque no valor de  R$ 1.624,00, equivalente a mil dólares rotários, que foram depositados já no dia anterior, o que representa o cumprimento da meta a que se dispôs o clube para este ano.
Antônio Halage, curador da Fundação Rotária
recebe o cheque simbólico de Orandi Almeida
Também estava presente ao evento e recebeu o cheque simbólico o EDRI e atualmente Curador da Fundação Rotária, Antônio Halage, que agradeceu a doação  em nome da entidade, enaltecendo o gesto do Clube Rebouças.
Segundo o presidente Orandi Almeida, certamente esta não será a única doação do clube, mas é importante por representar o cumprimento da primeira meta do clube, o que possibilita que ela seja amplamente ultrapassada, como já ocorreu nos anos anteriores. O cumprimento da meta neste momento possibilita que o clube se concentre em outros projetos que pretende desenvolver durante o ano.

Nenhum comentário: