sábado, 2 de julho de 2011

TEVEZ DIZ QUE CORINTHIANS É MELHOR QUE A ARGENTINA

Tevez no jogo de ontem, pela Argentina
O atacante Tevez foi um dos poucos jogadores que atenderam a imprensa ontem na mais que desorganizada zona mista após o 1 a 1 da Argentina com a Bolívia. Enquanto os outros jogadores da seleção argentina mal olhavam para os jornalistas e partiam logo para o ônibus do time, Tevez parou para falar com alguns repórteres e saudar torcedores que se infilitraram, até com bandeiras da Argentina, na área reservada à imprensa.

Quando chegou perto de onde estavam os jornalistas brasileiros, o repórter do "CQC" Felipe Andreoli perguntou se o Corinthians, líder do Brasileiro e ex-time do atacante, não estava melhor que a Argentina. "Melhor o Corinthians", disse Tevez, que foi de longe o mais aplaudido pela torcida no estádio Ciudad de La Plata.

Carlitos, atuando pelo Corinthians,
onde já disse que quer voltar a jogar
Ele quase não jogou a Copa América por conta de diferenças com o técnico Sergio Batista, mas chegou a um acordo com o treinador e agora ofusca Messi com sua popularidade. Pela sua origem humilde e sua luta em campo também, é considerado na Argentina o "jogador do povo".

A Argentina não foi vaiada após o frustrante empate de 1 a 1 com a Bolívia em sua estreia na Copa América. A torcida local apoiou o time todo o momento, mesmo após sair perdendo por 1 a 0 e de quase ver Marcelo Moreno, ex-atacante do Cruzeiro, fazer 2 a 0 para os visitantes.

Um comentário:

Unknown disse...

É uma pena que Aguero que muitos nem sabe quem é , dizer que não precisa da torcida pelo messi de neymar.Pois esqueceu que o BRASIL tem cinco estrelas e a Argentina tem duas e sendo uma roubada. Falta crescimento e humildade desse sujeito que para chegar do calcanhar de Neymar e Messi falta só 100% de futebol.