sexta-feira, 7 de outubro de 2011

ODIC ABRE INSCRIÇÕES

As Olimpíadas Distritais de Interact têm o objetivo de unir os clubes de Interact do distrito, assim como promover a união, a prática de esportes e, principalmente, a liderança.

Decidido em REPRESE (Reunião de Presidentes e Secretários de Interact club) , as ODIC serão alternadas com o Intercamp, sendo cada um realizado em um ano.

O público alvo do evento são jovens entre 12 e 18 anos, sendo assim, não haverá consumo de bebidas alcoólicas, cigarros ou qualquer tipo de drogas, licitas ou Ilícitas. Também não serão permitidos explosivos ou armas.

Será realizado nos dias 4, 5 e 6 de Novembro de 2011, na cidade de Curitiba, tendo início as 18h00min da sexta e término previsto para as 14h00min do domingo. O evento ocorrerá no Complexo da Paraná Esporte fica na Rua Pastor Manoel Virgínio de Souza, no Bairro Capão da Imbuia, e espera contar com a participação de cerca de 80 pessoas.

Cada caravana de Interact deve ser acompanhada por, no mínimo, um Rotariano responsável.

As inscrições serão abertas também para Rotarianos, Rotaractianos e Intercambistas do Rotary, os quais deverão seguir o estatuto de Interact.

As atividades realizadas nas II ODIC 4730 serão: Futebol, Basquete de Rua, Volei, Queimada, Tênis, Truco (modalidades oficiais das olimpíadas rotárias).

Por ser um evento misto, não será permitida a permanência de meninos no dormitório feminino assim como de meninas no dormitório masculino.

Todos os inscritos deverão, no ato do credenciamento apresentar as autorizações de seus pais ou responsáveis para participar do evento. O modelo da inscrição segue abaixo, modelo o qual deverá ser assinado pelos pais ou responsáveis do mesmo.

Além dessa autorização, também será necessária uma autorização de um rotariano responsável pelo clube nas ODIC, sendo que este deve estar presente, devendo essa autorização ser escrita (e assinada pelo rotariano) ou digitada e assinada. Com essa autorização, temos condições de validar o evento, de acordo com o Rotary International, além de termos o respaldo dos rotarianos, caso ocorra algum problema, como os descritos no Regulamento das II ODIC.

Maiores informações e inscrições pelo site oficial do evento: http://www.odic4730.co.cc/

Nenhum comentário: