segunda-feira, 3 de outubro de 2011

JUSTIÇA NO BAIRRO NO RCC PARQUE BARIGUI

O Rotary Club de Curitiba Parque Barigui, que é presidido pela companheira Maria Lucia Almeida Furquim, em sua reunião semanal do dia 27/09/2011, teve como convidada a Desembargadora Joeci Machado Camargo, que fez uma palestra sobre o projeto Justiça no Bairro, do qual é Coordenadora.

A palestrante fez um relato emocionado de sua vida, contando as dificuldades enfrentadas até conseguir a realização de seu sonho maior: o diploma do curso de Direito. Com lágrimas nos olhos, confessou que chegou a passar fome, juntamente com a mãe e mais três irmãs.
A Desembargadora Joeci é a idealizadora do Projeto Justiça no Bairro, já implantado em vários municípios do Paraná, e reconhecido nacionalmente.

O projeto provê a prestação de serviços jurisdicionais à população mais carente de nosso estado, garantindo o resgate da cidadania de tantos paranaenses. Deixando a todos uma mensagem de coragem e luta para o atingimento de nossos ideais, a Doutora Joeci foi aplaudida de pé pelos companheiros e convidados.

A Desembargadora é também dententora do Prêmio Pritaneu 2009 outorgado pelo Rotary Club de Curitiba Oeste.

Nenhum comentário: