quarta-feira, 12 de outubro de 2011

OUTUBRO ROSA


 Rotary Club de Curitiba Rebouças participou da abertura do projeto OUTUBRO ROSA, que envolve diversos setores governamentais e da sociedade civil. 
A abertura, em Curitiba, ocorreu em uma concorrida cerimônia no Memorial de Curitiba, na noite do dia 05 de outubro, com a presença de representantes do governo municipal, diversas entidades que atuam na defesa do direito das mulheres e da saúde da mulher. 
Com várias apresentações culturais, que demonstravam a luta contra o câncer de mama, inclusive com o depoimento de um homem, vítima de câncer de mama e que foi curado, devido à prevenção. 
E foi exatamente a prevenção tônica do evento, ressaltando que esta é a melhor forma de combater esta doença que é muito democrática, pois não escolhe classe social para se manifestar, e as chances de cura são maiores quanto mais cedo ela é descoberta.
O Rotary Rebouças foi representado pela companheira Salete Kato, que participou da dança da vida, em companhia homenagem a mulheres que foram vítimas do câncer de mama e sobreviveram, graças à descoberta precoce e ao tratamento eficaz, e estão vivas para a celebrar a vida.Também esteve presente ao evento o presidente do Clube, Orandi Almeida, além dos interactianos do Rebouças Marquistei Medeiros, Amanda Kato e Gabriel


.

Nenhum comentário: