quinta-feira, 20 de outubro de 2011

ROTARY CLUB DE CURITIBA REBOUÇAS FECHA ACORDO COM UNEMAS EAD

O Rotary Club de Curitiba Rebouças fechou acordo com a UNEMAS, instituição especializada em ensino à distância (EAD) para promoção do conhecimento em direito do trabalho (foto). O acordo promove o curso Elementos do Contrato de trabalho, uma abordagem prática, na modalidade EAD (Ensino à Distância), através da internet, ofertado e realizado através da UNEMAS. 

Dr. Orandi Almeida – Presidente do Rotary Club de Curitiba
Rebouças  e Nelson Mascaro Júnior, Diretor da UNEMAS,
na assinatura do acordo
O curso ministrado pelo advogado Dr. Orandi Almeida, presidente do Rotary Club de Curitiba Rebouças, aborda de forma prática os cuidados e ações que empresas e empresários devem ter na contratação e no dia-a-dia com seus empregados, evitando assim erros que normalmente levam às ações trabalhistas. O curso não requer conhecimento prévio de direito e é indicado a todos os que contratam ou estão em cargos de chefia. Também contadores e chefes de RH são beneficiados por este curso. Claro que aquele que é empregado e quer conhecer a fundo os seus direitos e a forma como as empresas contratam, devem fazer este curso. 

Para os rotarianos o curso tem um atrativo a mais, pois a UNEMAS fará doação de parte dos lucros obtidos com as matriculas de rotarianos ou ainda daqueles que forem indicados por rotarianos. Assim os companheiros que se matricularem neste curso devem se identificar como rotarianos no momento da matrícula. Os indicados por rotarianos também terão que fazer a identificação. 

Para ter acesso ao curso e informações sobre seu conteúdo, acesse o site da UNEMAS. Além das informações on-line, o aluno poderá assistir à primeira aula gratuitamente, e só depois decidir se vai continuar ou não o curso. Acesse http://unemas.com.br/ead/?p=215 e faça o curso Elementos do Contrato de trabalho, uma abordagem prática. Matrículas abertas.

Nenhum comentário: