quarta-feira, 12 de outubro de 2011

FESTA DO DIA DAS CRIANÇAS



Rotaract, Interact e Rotary Club de Curitiba Rebouças
O Rotaract Club de Curitiba Rebouças, presidido por Vinícius Ramon de Melo, organizou uma grande festa para o Dia das Crianças, no Clube dos Subtenentes e Sargentos do Exército, no bairro Boqueirão, destinado aos filhos de rotarianos, de sócios do clube que cedeu o local para a festa e crianças carentes da Vila São Pedro, que foram levadas ao local por uma van conseguida pelo presidente do Rotaract.

Também colaboraram para a realização do 
evento o Clube dos Subtenentes e Sargentos do Exército, o Rotary Club de Curitiba Rebouças e o Interact Club de Curitiba Rebouças.

Fila para a cama elástica
A festa estendeu-se das 14:00 às 18:00 horas, e teve muita brincadeira e muita animação, além de lanches e refrigerantes à vontade para as crianças, que se esbaldaram na cama elástica, piscina de bolinhas, ateliê de pinturas, pintura corporal, tiro ao alvo, jogo de argolas e diversas outras brincadeiras organizadas pelos integrantes dos clubes participantes do evento. Todas as crianças também ganharam doces e presentes.

Equipe organizadora
Foi uma tarde agradável, onde até o tempo colaborou. Se não teve sol o dia todo, também não choveu, contribuíndo para o brilho da festa, muito embora esta tenha ocorrido em local coberto. Enfim, tanto as cerca de 120 crianças que compareceram quanto seus pais se divertiram a valer, em um dia das crianças que promete ser inesquecível.

Pintura nas crianças
Piscina de bolinhas

Nenhum comentário: