sábado, 29 de outubro de 2011

FIM DA DUPLA ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO


Zezé Di Camargo e Luciano anunciam separação durante show

Zezé Di Camargo e Luciano anunciam separação durante show
Dupla dividida. Ego maior que o talento
Após uma briga ocorrida momentos antes de um show em Curitiba (PR) na noite de ontem (27), o cantor Zezé Di Camargo subiu no palco e anunciou para a plateia: “Depois de 20 anos de carreira, tudo, estou no palco sozinho, sem meu irmão”. Depois do desabafo, deu prosseguimento sozinho ao evento no teatro Guaíra, que estava lotado. 

Após acompanhar Zezé por algumas músicas, o público foi novamente surpreendido. Luciano entrou no palco para declarar que a dupla só prossegue unida até o final deste ano. “Não era para eu estar aqui agora [...] O ano que vem meu irmão vai continuar a carreira sozinho e vocês vão ser com certeza a segunda voz que ele sempre mereceu e que merece para o resto da vida“, disse Luciano. 

Pelo Twitter a assessoria negou a separação. “A história de Zezé Di Camargo e Luciano não acabou. Os dois, como todos irmãos, têm seus desentendimentos. A dupla continua!”, a declaração é assinada pela Equipe ZCL. 

Juntos, Zezé Di Camargo e Luciano somam mais de vinte anos de estrada. 

Após anunciar a separação, o cantor Luciano foi internado em um hospital de Curitiba e segundo informações da rádio CBN estaria na UTI do Hospital Santa Cruz.

Nenhum comentário: