sábado, 8 de outubro de 2011

ROTARACT REBOUÇAS TEM VISITA OFICIAL

A Representante Distrital de Rotaract, do Distrito 4730, Raphaella Caçapava, fez a sua visita oficial ao Rotact Club de Curitiba Rebouças no último dia 02 de outubro, acompanhada da Representante Distrital Assistente Juliana Gomes. 

Também esteve presente o chairman do clube e presidente do Rotary Club de Curitiba Rebouças, Orandi almeida, além do ex-rotaractiano do clube, Leonardo Jianotti, hoje rotariano do RCC Bom Retiro e a companheira Ana Marta, rotaractiana da cidade de Jacarezinho, agora radicada em Curitiba e que veio conhecer o Rebouças. Diversos interactianos do Rebouças também se fizeram presentes à reunião.

A visita oficial é um momento muito importe durante a gestão de um clube Rotário, qualquer que seja ele, vez ela tem como finalidade conhecer um pouco mais o planejamento do clube para a gestão e detectar pontos a serem trabalhados, nos quais a Representação Distrital também pode e deve auxiliar.

Da mesma forma, os Clubes de Interact também têm a visita oficial de seu Representante Distrital de Interact, assim como os clubes de Rotary têm a visita oficial do Governador de Distrito.

Durante a visita, foram empossados dois novos membros do Rotaract Rebouças, Luciane Finger e Alexandre Hartmann.

Em seguida foram servidos bolo, doces e salgados, em comemoração ao aniversário do companheiro João Paulo Gasparoto, com muito companheirismo.

Nenhum comentário: