quarta-feira, 27 de abril de 2011

10 ANOS DO ROTARY REBOUÇAS

Atual e os ex-presidentes presentes ao evento
O Rotary club curitiba Rebouças completou, no último dia 16, dez anos de fundação, e comemorou com uma reunião festiva na Sociedade Portuguesa 1º de Dezembro, quando promoveu uma grande bacalhoada, com direito a bolo e a cantar parabéns para você para aproximadamente 120 pessoas, entre associados, familiares, companheiros de outros clubes e convidados.
Ao lado de outras atrações da festa, houve a apresentação de música típica portuguesa, além da execução dos hinos nacionais do Brasil e de Portugual por uma guitarra portuguesa autêntica, acentuando a cooperação e os laços de companheirismo entre os dois países. 
Entre as presenças marcantes, o governador do Distrito 4730, Alcir Sperandio, que compôs a mesa diretiva, juntamente com o presidente do clube, Carlos Alberto Vidal, o fundador e primeiro presidente Alcir Bernardino da Silveira e o presidente eleito para o ano rotário 2011/2012, Orandi Almeida.
  Participou da reunião festiva também a delegação do Rotary Club Balneário Camboriú Atlântico, com o qual o Curitiba Rebouças mantém uma história de amizade e cooperação, e que se encontrava em Curitiba para a réplica de um Intercâmbio Rotário de Amizade, encetado entre os dois clubes.
Durante a festiva, também houve a admissão de três novos associados ao clube: Dionísio Olicshevis, EGD que retorna ao convívio rotário através do Clube Curitiba Rebouças; Salete Kato e o retorno de Daise Frade Silveira, como sócia honorária.
comendas entregues
Outra cerimônia marcante, durante o evento, foi a entrega de comendas, sendo que o tesoureiro desta e da gestão seguinte e ex-presidente de clube, Antônio Édson de Mello recebeu uma Safira, distinção superior à comenda Paul Haris, que foi entregue à Vivian Vidal, esposa do presidente Carlos Alberto Vidal, em reconhecimento pelos serviços prestados ao clube. Quem também recebeu a comenda e o título de Companheiro Paul Haris foi o presidente eleito Orandi Almeida, sendo que a entrega de todas as distinções foi feita pelo governador de distrito Alcir Sperandio. 

Nenhum comentário: