sábado, 9 de abril de 2011

PASSEIO MOTOCICLÍSTICO

Concentração para a saída do passeio
Os rotarianos do distrito 4730 que são adeptos do motociclismo e seus convidados se reuniram neste sábado, dia 09 de abril, para a primeira atividade do grupo de companheirismo de motociclistas deste distrito.
Um passeio curto, pois o grupo contava com alguns novatos, saiu de Curitiba por volta das onze horas, com destino a Palmeira, onde seria saboreado um almoço com retorno à tarde.
Um problema mecânico impediu-me de prosseguir no passeio, onde me acompanhava a minha filha Bruna Valenthina, que estava entre as mais animadas com o evento, do alto dos seus sete anos, fazendo com que eu retornasse antes mesmo de Campo Largo, chegando em casa antes de despencar uma grande chuva.
Mesmo não tendo notícias, até o presente momento, do retorno do passeio, imagino que tenha transcorrido tudo na mais completa normalidade, com muito companheirismo e nascimento de novas amizades entre o pessoal.
Mal posso esperar pelo próximo evento, onde, com o equipamento mais em dia, pretendo acompanhar todo o passeio.

Um comentário:

Hidratus&Eufhoria disse...

No fim de uma festa a gente é capaz de perdoar tudo,até mesmo um defeito mecãnico.rsrsrs! o importante é curtir com a galéra... beijo.