quarta-feira, 27 de abril de 2011

ELEIÇÃO PARA A ASSOCIAÇÃO COMERCIAL

Anderson Adalton, em momento descontraído
Meu grande amigo e valoroso advogado de Siqueira Campos, Anderson Adalton da Silva está na batalha para eleger-se presidente da Associação Comercial e Industrial de Siqueira Campos, em eleição que será decidida neste dia 27 de abril, com propostas inovadoras e muita disposição para trabalhar em favor dos empresários desta simpática e progressista cidade do Norte Pioneiro do Paraná, onde tive a ventura de conquistar grandes amigos.
Anderson Adalton foi meu contemporâneo de faculdade, tendo nos graduado em Direito pela lçendária Faculdade de Direito do Norte Pioneiro, em Jacarezinho, atualmente integrante da UNOPAR. Foi funcionário concursado do Banco do Brasil e exerceu a advocacia em Curitiba e em Guarapuava, onde também lecionou na faculdade de direito local.
De volta à cidade natal, tem buscado de todas as formas colocar seus conhecimentos e sua experiência a serviço da população local, sendo esta empreitada mais uma cruzada para dotar a cidade de modernos conceitos tanto na área comercial como na indústria, setor que tem experimentado vertiginoso crescimento no município.
Juntamente com o candidato a presidente, ANDERSON ADALTON DA SILVA, compõem a chapa InovAcisc:
ELIANE LEITE DOS SANTOS - vice-presidente
LUIZ RENATO CARNEIRO MONTANHA - primeiro tesoureiro
HÉLIO DA SILVA FREITAS QUEIRÓZ - segundo tesoureiro
VERA LÚCIA VILAS BOAS - primeira secretária
MÁRIO ALBERTO COSENTINO JÚNIOR - segundo secretário
FLÁVIO LUIZ DE PAIVA; JANICLEI DA SILVA AZAVEDO e FÁBIO LINO MARIANO - conselho fiscal e CLAUDEMIR DOS SANTOS; JOSIANE INOCÊNCIO DE CAMPOS LEITE e SILVIA REGINA RODRIGUES DE SOUZA - suplentes

Ao meu amigo e a todos os seus companheiros de batalha, muito boa sorte nesta empreitada, colocando-me à disposição para contribuir no que for necessário.

Nenhum comentário: