quarta-feira, 31 de agosto de 2011

10 ANOS DO ROTARACT REBOUÇAS

Bela noite, de muito companheirismo e diversão
O dia 30 de agosto marcou a comemoração dos dez anos do Rotaract Rebouças, que foi comemorado com um belo jantar, prestigiado por diversos outros Rotaracts, do Distrito 4730, pela Representante Distrital de Rotaract, Rafaela Caçapava e por diversos integrantes do Rotary Club de Curitiba Rebouças.
São dez anos bem vividos, de intensa atividade, companheirismo e muitos projetos sociais, que envolveu diversos Rotaractianos, ao longo deste tempo, estando algum deles presentes ao evento, como o companheiro Leonardo Jianoti, hoje rotariano do Rotary Club de Curitiba bom Retiro.
Integrantes do Rotaract Rebouças
A todos, os parabéns e a certeza de que o futuro deste clube será ainda mais brilhante, pois à força de seus integrantes soma-se a experiência acumulada destes anos de vida.


Um comentário:

Lessa Bonato disse...

Acompanhamos toda a caminhada do Rotaract Club Curitiba Rebouças e digo que este clube realmente movimentou o Distrito 4730 com atividades, projetos e realizações de muito sucesso. O companheirismo característico em cada companheiro que fez e faz parte deste grande Rotaract Club é algo fora do comum. Deixamos os nossos sinceros votos de vida longa e muitas realizações em suas comunidades. PARABÉNS A TODOS QUE FAZEM PARTE DESSA HISTÓRIA.