terça-feira, 23 de agosto de 2011

CONTRA O CÂNCER DE MAMA

O ROTARY PELO ROSA CONTRA O CÂNCER DE MAMA

Este é o tema de uma campanha do Distrito 4730 de Rotary Club, com o intuíto de conscientizar mulheres e homens a realizarem os exames preventivos para o câncer de mama. Sim, os homens também, pois ao contrário do que muita gente pensa, também os homens são suscetíveis de serem vítimas de câncer de mama.
Como parte desta campanha, o Rotary Club de Curitiba Rebouças promove uma palestra a respeito do tema, nesta quinta-feira, dia 25, com especialista no assunto Tania Mary Gomez, que é presidente da HUMSOL - Instituto Humanista de Desenvolvimento Social, entidade filiada à FEMAMA - Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama.
O evento ocorrerá na sede distrital do Rotary Club, na Rodoferroviária, ao custo de R$ 10,00 por pessoa e será seguido por um coffe break e com um lindo brinde surpresa.
Ainda como consequência desta mesma campanha, no dia 28 de agosto, domingo, teremos uma caminhada, organizada pela Hunsol, e que contará com a participação do Rotary Club de Curitiba Rebouças. 
Convidamos, assim, a todos para participarem destes eventos, de fundamental importância para a luta contra esta doença que ainda vitima milhares de mulheres em todo o mundo.
 Esta caminhada é uma mobilização onde pedimos qualidade nos exames e agilidade no tratamento das mulheres diagnosticadas com câncer de mama, e acontecerá à partir das 9 horas, com saída da Administração Regional do pinheirinho, Avenida Winston Churchill, 2033 - Capão Raso. Solicita-se aos participantes desta caminhada a utilização de roupas da cor rosa, para maior destaque da campanha.
Cartaz da campanha distrital contra o câncer de mama

Nenhum comentário: